sexta-feira, 12 de outubro de 2007

mais personagns x)





































6 comentários:

Anónimo disse...

OH METESTE O PEIXINHO! ADOROTE! E FIZESTE UMA ROXINHA! TB TE ADORO! nao sei pk, mas tame a parecer q iras ter um trab extra curricular...desenhares pa mim uma roxinha, adoro adoro! FOFA!

~ Λ ŋ α * disse...

AMEI O PEIXE :| E UM ATUM? :D

Anónimo disse...

grandes desenhos!!!! parabens pela arte que tens!!

Guilherme disse...

bem....já sabes o k eu penso de ti e dos teu desenhos...ñ sabes??? klaro k sabes k eu os adoro...e tu és uma fixe!!!

Anónimo disse...

(Paisano e Sofia)
A Sofia diz que os teus desenhos são originais, e.. bem, não sei bem, deixa me pensar melhor...humhum. já sei: são super geniais. Não vi foi o desenho que fizeste de mim. Aí a moçoila.
Besos destas que que adoram (mas só um bocadinho).

Shadow disse...

pah ta dito.nem o picasso xega aos teus kalkanhares.es a melhor e boa no ke fazes.ta fenomenal.kontinua axim.