terça-feira, 9 de outubro de 2007

peqena Espirozália


4 comentários:

Anónimo disse...

quem diria que uma moça tao esbelta e pekenina desenha se assim tao bem!

Anónimo disse...

Se todos os reinos e reinados tivessem cortes como a que desenhasts, talvez as fotografias nos livros de história fossem mais divertidas a ponto de evitarem o sono!
Adoro os teus trabalhos tens muito jeito para isto, gosto por serem personagens que tu dizes serem da tua cabeça e agora da minha tb!
Continua e boa sorte, apertao

Anónimo disse...

Ula meu riso que me alegra todos os dias,tdo bem k nao tou triste e tou smp contente, mas alegras.me e eu ja te dxe ixo! Ah, pimeiro a "dê" e a mnha mana! Nhans sbx k adoro os teus desenhos, pcipalmente o peixinho! Apesar de inda nao ter visto aki o teu uxinho( pa tani) e a menina dos grandes cabelos roxos ou azuis!! Hum... faz um a roxo!! Aposto k eu ia amar!! ROXO E MONTOES DE ROXO, TAO LINDO! beijinho na tata minha criadora de ideias pa trabs abstratos! nham

Anónimo disse...

mas eu conhecote??? xD
ta muito fixe tal comos os outros =)